Interdecoração A Visita

Como já previa a Interdecoração está de ano para ano a perder interesse. O tempo também não ajuda, chove, está frio e não puxa nada para sair da zona do conforto. Para cativar, os promotores da Interdecoração ainda fizeram uns workshops com alguns decoradores famosos a ver se chamam mais profissionais para a feira, mas pelo que vi, não achei que estavam a ter muito sucesso.
Cheguei depois do almoço e a meio da tarde já tinha feito as compras todas. Diga-se de passagem que até nem foram muitas as compras que fiz, porque realmente não vi nada de espanto. Comprei como está claro na Castelbel, as minhas velas de eleição, a nova fragrância que apenas estará pronta para julho (mas já reservei, está a ter tanto sucesso que vem em recipientes de cerâmica pintados à mão, que temos de reservar com meses de antecedência....), vi tecidos, papeis de parede, peças decorativas, jarras, candeeiros...
Como habitual comprei lindas jarras de cor, uns ananases, candeeiros lindos com abat jour fofinhos, artigos de criança, umas plantas e flores, trouxe os catálogos, cumprimentei os fornecedores e ainda colocamos a conversa em dia. 
Cada vez os fornecedores dão-me mais razão, sem duvida que vale a pena comprar um bilhete na Ryanair e ir a Madrid ou Paris ver realmente colecções espantosas. 
E foi assim, a visita à Exponor.



Velas com mensagem que vou ter para venda.







Sem comentários:

Enviar um comentário